Igreja Hermom

Final de Semana Incrível

Hermom News

Esse foi um final de semana incrível que vivemos em nossa casa. Não que os demais não tenham acontecido de forma tão abençoada, pelo contrário, temos vivido os melhores dias do Senhor para nossa igreja.

Mas, nesse último fim de semana de julho, vivemos intensamente, a começar pelo sábado, que foi dia de vários eventos e atividades, alguns até mesmo acontecendo de forma simultânea.

Caso do evento infantil e do encontro da Terceira Idade, o primeiro muito divertido para nossos pequenos, um tempo que já tem acontecido nos últimos anos, uma festa maravilhosa num buffet preparado e montado para eles, com brincadeiras, lanches e guloseimas. Eles se divertiram muito. Já o segundo evento do dia, o Encontro na Terceira Idade Hermom, e como sempre tudo ocorreu com o toque dessa "turma" que tanto nos ensina. Esse mês, eles tiveram um culto dirigido por eles, com palavra dedicada, oração e muita comunhão. Eles têm muito a nos ensinar.

No próximo e não menos festivo, tivemos um churrasco, isso mesmo, os Teens passaram um momento como eles gostam, churrasco com direito à piscina e muita alegria.

Nossos jovens também se reuniram ainda no sábado, já um pouco mais à noite, para o Culto IJ, com louvores e adoração, pregação e claro aquela resenha que eles gostam.

Já no domingo pela manhã, tivemos o encerramento da nossa Escola Bíblica de Férias, um tempo de aprendizado incrível.

No nosso Culto da Família ocorreu tudo de forma abençoada, com muito louvor ao Senhor. Enquanto nossas crianças viviam os últimos eventos da programação de férias de julho, cinema e pipoca selou o término desse mês.

Juntos rendemos graças ao Senhor que tem proporcionado tempos maravilhosos em nosso meio, em comunhão e paz!

Que venha o segundo semestre, temos certeza de que o melhor de Deus está por vir!