Ministério de
Assistência Social

O Ministério de Assistência Social planeja, coordena e executa as atividades solidárias da Hermom que objetivam atender a igreja e comunidade, com foco na valorização do ser humano solidarizando-se com suas necessidades físicas e espirituais. Ao dar suporte às necessidades da igreja e comunidade, nossos projetos assistem as famílias necessitadas, buscando promover a dignidade e a cidadania das pessoas, atraindo-as para o caminho de Cristo.

É da responsabilidade do Hermom Social também administrar a utilização e manutenção dos equipamentos sociais da Igreja e cuidar das necessidades de ordem material (alimentos, roupas, remédios, etc.), promover campanhas de doação de medicamentos, alimentos, roupas, material escolar, etc.

Lucas 3:11 “E, respondendo ele, disse-lhes: Quem tiver duas túnicas,
reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, faça da mesma maneira.”

Assistencia_Social_Hermom_edited.jpg